Bandidos aterrorizam moradores de distrito em Serra Talhada e polícia encontra moto roubada por dupla baleada

A motocicleta foi localizada abandonada neste domingo (21), na Quadra 45, Vila Bela, Serra Talhada-PE.

Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares de que a motocicleta CG, preta, sem placa, estava sendo conduzida por “Nego Drama” e como passageiro “Galeguinho”, que sofreram uma tentativa de homicídio no dia anterior (19/11/2016).

LEIA A NOTÍCIA AQUI
A motocicleta foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

E moradores do distrito de Santa Rita, na Zona Rural de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, foram aterrorizados por quatro homens armados, em duas motocicletas, no final da tarde deste sábado (20).

caicarinha

Segundo os moradores ao Portal Nayn Neto, um homem identificado apenas como “cheirinho”, foi até a Associação dos Jovens de Santa Rita, derrubou o muro, a porteira de acesso da associação, em seguida ameaçou de queimar as casas do assentamento e ainda ameaçou de morte um dos moradores do assentamento, de nome não revelado. Não satisfeito com o feito, “cheirinho”, veio na cidade de Serra Talhada, pegou mais três comparsas e voltou ao distrito com a intenção de botar mais terror nos ribeirinhos e cumprir a promessa de matar o morador que ele havia ameaçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *