Bandidos assaltam agricultor em Iguaracy e levam R$ 9 mil que estavam escondidos em sapatos

O agricultor A, C, S, V, 28 anos, relatou que estava de saída para a cidade de Tabira participar da feira de animais, quando foi abordado às 03h45 da madrugada três elementos em uma moto, nas proximidades do lava jato de “F”, em Iguaracy – PE.

Um deles desceu da moto e o rendeu com um revólver exigindo dinheiro que estava escondido em seus sapatos, sendo roubado o valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais). Em seguida fizeram a vítima sair correndo sem olhar para trás, deixando seu veículo uma motocicleta Honda Bros NXR 150, Placa PGK 1187, Cor Preta.

A vítima chegou até o “Posto Vale” da referida cidade, onde solicitou ajuda dizendo que acabara de ser assaltado O efetivo policial fez diligências e localizou o referido veículo próximo ao local da abordagem, juntamente com alguns pertences da vítima. Ainda fizeram diligencias na tentativa de capturar os envolvidos, porém sem êxito. O veículo, juntamente com os pertences da vítima foram devolvidos ao mesmo. A ocorrência  foi entregue na DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.