Bandidos armados de revólveres e facão fazem assaltos em vários bairros de Serra Talhada

Um jovem de 21 anos foi alvo de dois homens em motocicleta, armados com um facão, nessa quarta-feira (5), na rua Jacinto Alves de Carvalho, no Centro. Os bandidos levaram o celular e a carteira da vítima.

Por volta das 17h30 dessa terça-feira (4), uma agente administrativa, de 18 anos, foi alvo de bandidos armados de estilete que cortaram a alça da bolsa para roubá-la, na rua José Jared de Carvalho, no bairro AABB. Segundo a vítima a polícia, estava a caminho de casa em sua moto, quando nas proximidades do Clube do BNB se aproximaram e emparelharam as motos e forçaram a parada dela, em seguida revistaram sua bolsa. A dupla fugiu levando R$ 600 e o celular da vítima.

No balanço dessa semana, a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada informou ao Farol de Notícias que registrou pelo menos três casos de assalto a mão armada nas ruas da cidade nos últimos três dias. O primeiro foi na segunda-feira (3), quando um jovem de 23 anos foi vítima de homens em uma motocicleta no anel viário, próximo a Escola Irnero Ignácio, no Centro. Os criminosos ameaçaram o rapaz com uma arma de fogo e levaram o seu celular, fugindo em direção ao bairro da Borborema.