Bandidos armados assaltam em loja e colocam arma na cabeça de bebê em Serra Talhada

Dois homens armados assaltaram loja de celulares na Rua Santos Dumont, 1159, bairro São Cristóvão em Serra Talhada e apontaram uma arma para a criança da lojista obrigando-a a entregar os produtos do estabelecimento, nesta quarta-feira (22), por volta do meio dia.

 

Policiais do 14º BPM foram ao local, onde a lojista F. E. da S., 25 anos, casada, informou que dois elementos não identificados entraram em seu estabelecimento comercial usando capacete, logo em seguida colocaram arma de fogo na cabeça da sua filha de 08 (oito) meses, esta estando em seus braços, e a mandaram permanecer em silêncio enquanto um dos indivíduos pegava vários objetos da loja. Posteriormente empreenderam fuga tomando destino ignorado. Ela foi conduzida a DPC local para serem tomadas providências.

De acordo com o Farol de Notícias, a Polícia Civil detalhou o caso e disse que os criminosos invadiram o estabelecimento usando capacetes de motociclistas. “Eles apontaram a arma para o meu bebê mandando eu ficar quieta, enquanto roubavam”, disse a vítima, relatando o momento de terror à polícia. Na ação, a dupla levou apenas três celulares.

Ainda, durante a madrugada desta quarta (22), a delegacia registrou o furto a uma residência no bairro Ipsep, sendo relatado o sumiço de um aparelho celular no momento em que os moradores dormiam.

Já na última segunda (20), a delegacia registrou um furto a residência no bairro vila bela na madrugada. Segundo a polícia, a alguém teria entrado na casa e furtado uma carteira sem dinheiro, mas com documentos e cartões de crédito.

Já nessa terça-feira (21), também houve um furto a residência no mesmo bairro Vila Bela, quando criminosos arrombaram a porta de uma casa e levaram geladeira, fugão, botijão e um raque.