Bandido morre durante troca de tiros com a polícia durante festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE  

 20150831035531

Um elemento de alta periculosidade, que já havia fugido das Cadeias Públicas de Floresta-PE e Abaré-BA, foi abordado por Policiais Militares, por volta das 02:00 do domingo (30), durante as festividades no pátio de eventos  Carnaubeira da Penha, na madrugada desta segunda-feira, dia (31), mas efetuou seis disparos contra o policiamento.

Segundo informações, GILDO LUCIANO DE MOURA  atingiu o Ten Lyra no braço e o Cb Jaelson no ombro, onde transfixou atingindo-o também no pescoço, tendo o policiamento reagido à agressão, atingindo o bandido que foi socorrido ao Hospital de Carnaubeira, não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Ele portava no bolso mais 13 munições intactas de Cal. 38 e em seu poder estava um revólver Cal. 38 Taurus número OK 350817 e a quantia de R$ 367,00 em espécie. Mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte. Os Policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro de Belém do São Francisco e em Salgueiro e passam bem, ambos estão sendo acompanhados pelo Comando da 1ª CIPM que também estava no local no momento do ocorrido.

O acusado possuía três tentativas de homicídios: um contra “Neguinho de Zé de Anã”, em Carnaubeira, outro contra o Sargento BM Ranieri, próximo ao Distrito de Carqueja, em Floresta e o terceiro contra o Sr. Adelmo na Serra do Arapuá, em Carnaubeira, como também era acusado de assaltar as agências dos correios na cidade de Rodelas-BA e Abaré-BA.