Bandido assalta casal próximo a faculdade e mulher assaltada na ABBB, imagine com a Festa de Setembro longe do Centro.

Um assaltante a pé abordou um casal que caminhava na Rua João Alves de Carvalho Barros, próximo à Fafopst (Faculdade de Formação de Professores), em Serra Talhada, por volta das 21h45 da sexta-feira (28),

De acordo com a polícia o assaltante simulou estar armado e levou o celular de uma das vítimas e fugiu caminhando no sentido do bairro Ipsep.

Os assaltos não param em Serra Talhada, no último dia 24, uma mulher de 26 anos foi roubada por bandidos armados na na Rua Joaquim Alves de Lima, nas proximidades da nova praça do bairro AABB.

Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta abordaram a jovem e roubaram seu celular e um chaveiro com duas chaves.

A Polícia Civil informou também ao farol de Notícias que No mesmo dia, uma adolescente de apenas 13 anos teve o celular furtado na casa de sua avó paterna, na Rua Dr. Ademar Xavier, bairro Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com ela, em um momento de descuido o seu aparelho celular foi levado e estavam na residência apenas a sua avó e um rapaz, de identidade não revelada. A adolescente procurou a Delegacia de Polícia Civil local para denunciar o furto na tarde desta terça-feira (25).

Um Comentário