Baderneiros jogam bebidas e até garrafas de vidro na multidão durante a festa de aniversário de Serra Talhada

Um vídeo gravado durante o show da cantora Paula Matos, no auge da festa dos 165 anos de emancipação política de Serra Talhada mostra baderneiros fazendo uma “guerrinha” para ver quem esvaziava mais copos bebida alcoólica uns nos outros, o pior é jogaram também para o alto garrafas de vidro.
Pelo facebook, várias pessoas que foram a festa reclamaram da baderna e desrespeito. ‘Palhaçada o que está acontecendo nas festas aqui em Serra, isso é coisa de moleque ao invés de ir se divertir faz isso. Fico imaginando o pessoal que vem de fora, será que ainda tem coragem de vim novamente? Acho difícil”, reclamou Ronaldo Lima.
A Jane Ferrreira  publicou uma informação preocupante: “Jogaram até garrafa de vidro, cortou uma menina.. Por isso que não tenho nem vontade mais de ir festa aqui em Serra. Povo mundiça! 😠😡”

Está na hora das autoridades re-discutiram a proibição da entrada de vasilhames de vidro nestes grandes eventos. Enquanto isso deveria encontrar uma alternativa de inibir este tipo de situação.