Badalados FC é CAMPEÃO da 3ª edição do Campeonato Rural de Futebol de Flores

Badalados_8

17 equipes disputaram a mais importante competição de futebol da Zona Rural do município, que iniciou há quatro meses, no dia 14 de março e terminou neste sábado (18/07).

IMG_0097

Nunca antes na história desse município houve um evento esportivo de tal magnitude. Em todos os aspectos, a 3ª Copa Rural de Futebol de Flores mostrou-se gigante: na organização, nas torcidas, na raça dos jogadores, nos patrocínios, nas premiações, na qualidade dos jogos e, na melhor partida final do Pajeú, disputada entre o Badalados de Sitio dos Nunes e o Cruzeiro do Tenório.

IMG_0126

Badalados, que recebeu o Cruzeiro do Tenório em casa, numa partida de tirar o fôlego e com um público nunca antes visto nos eventos futebolísticos de Flores, venceu o visitante nos pênaltis, apos a partida termina em 0 a 0, o primeiro jogo da final no dia (05/07) no povoado do Tenório terminou 1 a 1 ente as duas equipe.

IMG_0213

A prefeita Soraya Morioka, seu esposo, secretários de governo, assessores, e imprensa da região prestigiaram a partida final.

 

Radialistas da rádio Cultura-FM de Serra Talhada em cadeia com a Rádio FLORESCER-FM, cobriram o jogo retransmitindo-o para toda a região através das ondas de rádio e para todo mundo, pela rede mundial de computadores.

 

Uma organização sem comparação por parte da Secretaria de Esportes e com um componente sempre exigido ao secretário Ney Fábio, pela Prefeita Soraya: não cercear, em nenhuma hipótese, a participação de todos no torneio, independentemente das crenças e convicções políticas.

 

Badalados_7

Imagens: Benjamim Leite

A premiação e a entrega dos troféus ocorreram na mesma noite do jogo, em seguida show em praça pública ao som da banda pegada do patrão.  DSC00526   IMG_0112  IMG_0128 IMG_0161  IMG_0236