Autoescola de Serra Talhada esclarece em nota a abertura de processo junto ao Detran após citação no DOE

No dia 25 de outubro noticiamos que o Detran publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) abertura de processo administrativo em desfavor de quatro autoescolas em Pernambuco, sendo uma delas a Alfa de Serra Talhada. RELEMBRE AQUI

Agora mostramos o esclarecimento da empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AUTOESCOLA ALFA SERRA TALHADA

Considerando a grande repercussão de uma matéria informada pelo Farol de Noticias, a Autoescola Alfa vem por meio desta nota de esclarecimento informar a toda população que a falta de conhecimento de como se procede as fiscalizações nas autoescolas fez com que houvesse uma interpretação errônea dos verdadeiros fatos.

Todo centro de formação de condutores segue normas exigidas pelo seu órgão de supervisão, o Detran. Qualquer irregularidade encontrada pelo Detran é averiguada, sofrendo o CFC processo administrativo, abrindo prazo para ampla defesa do CFC.

Processo administrativo está relacionado a qualquer setor, serviço ou estrutura do CFC, isso não quer dizer que sempre esteja relacionada a CNH. A publicação no Diário Oficial não está relacionada a fraude de carteiras, como  equivocadamente tinha sido informada pelo jornal.

E sempre primando pela veracidade e bom serviço as autoescolas Alfa ficam à disposição para qualquer esclarecimento.

 

2 comentários

  • Lucas*

    Esta divulgação demonstra a grandiosa missão que este Blog tem para com seus leitores de bom senso.

  • Lucas*

    Talvez por ética esse Blog não mencionou que, também o Forol contribuiu para equívoco na divulgação da matéria. Inclusive na Nota de Esclarecimento, o próprio Site (Farol) acrescentou à sua posição em relação ao dúbio.