Aula Magna marca início do funcionamento do curso de Odontologia da FIS

A Faculdade de Integração do Sertão (FIS) realiza nesta segunda-feira(6), a partir das 14h, no Auditório da instituição, a Aula Magna que marca o início das atividades do Curso de Odontologia.

Na ocasião estarão presentes o diretor acadêmico da FIS, Luís Pereira de Melo Júnior; o coordenador do curso de Odontologia, David Jorge; o corpo docente do curso; e representações do Nupex e demais órgãos e serviços da FIS.

O diretor acadêmico, Luís Pereira de Melo Júnior, destacou que esse é um momento ímpar porque a FIS chega aos dez anos de existência comemorando com a expansão de seus quadros com a implantação do curso de Odontologia, que trará oportunidade de ensino para a população do Sertão do Pajeú é demais sertões vizinhos.

David Jorge, coordenador do curso, enfatizou que todos os esforços estão sendo feitos para que o curso seja dinâmico, moderno e com a capacidade teórica e prática que os cursos de excelência exigem e a Aula Magna, em síntese, é as boas vindas aos novos discentes que a FIS ganha.

De acordo com o Núcleo de Comunicação e Marketing da FIS (Nucom-FIS), a partir da terça-feira (7), as aulas em salas do curso serão realizadas normalmente e todos os ajustes de horários serão informados aos alunos.