Augusto César diz que não vai aceitar provocação do conterrâneo de Serra Talhada, Sebastião Oliveira

Depois de várias trocas de farpas entre o deputado estadual Augusto César (PTB) e o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), principalmente no que refere-se a abstenção  de Sebastião na votação do impeachment da presidente Dilma na Câmara Federal no último Domingo, César em conversa com o Caderno 1, declarou que não se envolve mais nestas questões.

As críticas de Augusto foram puxadas por outras provocações do líder do PR de Serra Talhada, que em entrevista a um blog local classificou Augusto César como Hiena, e explicou: “Na cadeia alimentar, a Hiena é um animal que vive de restos e é assim que Augusto César se comporta…“, disse Sebastião.

Procurado pelo Caderno 1, César disse que chegou a hora de se dar um basta em tudo, “confesso que já me pronunciei para outros órgãos de imprensa sobre esta declaração…dei respostas ásperas, mas agora, depois de refletir, quero, se me for permitido, usar o Caderno 1para comunicar que não me pronuncio mais sobre assuntos desta natureza. O deputado baixou muito o nível e reconheço que não consigo chegar a tanto. Não vou mais entrar em provocações, quero fazer a pauta do povo, falar o que interessa ao povo, e tenho certeza o povo não quer saber destas picuinhas. Vamos apresentar projetos, discutir melhorias para Serra Talhada e sua gente… é isso que faremos, é disso que cuidaremos, tanto eu como o nosso pré-candidato, Dr. Nena. Já conversamos e esta é nossa decisão“, declarou Augusto.

Para ele “o tempo mostrará o certo e o errado. No momento o nosso foco é Serra Talhada“, concluiu.