Assessora Administrativa é assaltada no Centro comercial de Serra Talhada e veículo é tomado de assalto no semáforo do viaduto

O assalto ocorreu na Rua Enock Inácio de Oliveira, Centro comercial de Serra Talhada, por volta das 18h00 dessa quarta-feira (09).

 

Policiais Militares da Equipe GATI ao realizarem rondas se depararam com Selma Maria da Silva, solteira, Assessora Administrativa, residente no Bom Jesus, em estado de choque, pois acabara de ser assaltada por um elemento armado com uma faca e havia levado seu celular de marca LG.

 

De imediato o policiamento saiu em Diligencias, ao chegar na Rua Joaquim Conrado de Sá o suspeito ao perceber a presença da Policia jogou uma bolsa no chão e pulou um muro, logo conseguiram efetuar a prisão do Paulo Ricardo da Silva, 18 anos, solteiro, residente na Quadra , Lote 02, Mutirão. Ao ser abordado o mesmo informou que na fuga jogou a faca fora, na bolsa foi encontrado o aparelho celular da vitima e alguns outros pertences.

 

Ao ser interrogado o mesmo confessou a pratica do delito, logo foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a vitima ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

 

E um veículo foi roubado próximo ao Viaduto, no bairro São Cristovão, BR 232, por volta das 19h40 de ontem (09).

 

Policiais Militares foram acionados para verificar um assalto, chegando ao local a José Lourenço dos Santos Neto, 33 anos, casado, residente no bairro Boa Vista, Caruaru, informou que encontrava-se parado no semáforo do Viaduto quando foi abordado por um individuo com capacete na cabeça e portando uma arma de fogo mandando a vitima sair do veiculo WV/ Voyage, cor chumbo, ano 2014, placa PVO-1724. Logo o meliante entrou no veiculo e tomou destino ignorado.