Assaltantes são presos e jovem com passagens pela polícia assassinado em Salgueiro

unnamed

Após uma minuciosa investigação realizaram uma Operação Conjunta com a Polígono do Murici, ROCAM e Oficial do CECOP e prenderam as pessoas de Ivan Gean da Silva Siqueira Novaes (cumprindo semi aberto por tráfico de drogas no PSAL), 29 anos, e Rômulo Teófilo da Silva, 28 anos, nessa quarta (17), por volta por volta das 8h30 da manhã, .

Com eles foram encontrados objetos que haviam sido tomados de assalto por volta das 7h20 da manhã do mesmo dia, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Salgueiro, sendo recuperados um a parelho de som da marca Sony com 4 caixas, uma TV de led de 32 polegadas, 4 aparelhos celulares, uma caixa amplificada e 349 reais em espécie.
Também foi apreendido um revólver cal. 38 com dez munições intactas. Os imputados, que confessaram o roubo, foram encaminhados juntamente com o material e a vitima à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos ao presídio.
HOMICÍDIO – Por volta das 19:40h desta quarta-feira (17), um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Expedicionário Silva Barros, no Bairro do Prado (Zoológico) em Salgueiro, no Sertão Pernambucano.
JOSÉ YURI RAMOS DA SILVA, 19 anos de idade, estava em frente à sua casa, quando indivíduos em um veículo, identificado aparentemente como Gol de cor prata e placas não anotadas, surpreenderam o YURI efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que ficou caída ao chão, enquanto os assassinos fugiam no carro citado.
Populares socorreram o YURI para o hospital regional de Salgueiro, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o vitimado não resistiu e veio á óbito. De acordo com o blog Giro Sertão, as policias Civil e Militar investigam o caso que mostra indícios de acerto de conta, uma vez que o YURI foi envolvido em várias contravenções quando menor de idade.