Assaltantes são presos após roubar motocicleta São José do Egito e posto de combustível em Tabira

Ao perceberem a viatura da polícia nas proximidades do posto de combustível Nogueirão I, no bairro Fátima I, em Tabira – PE, dois indivíduos numa motocicleta com a placa encoberta por uma sacola plástica e que, empreenderam fuga, mas foram interceptados pelo efetivo, por volta das 21h50 desse sábado (13).

 

Ao se realizar a busca pessoal no F. F. S. S., 23 anos, desocupado, residente no bairro Planalto, São José do Egito, foi localizada na sua cintura, uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, bem como, a quantia de R$ 1.726,00 (um mil, setecentos e vinte e seis reais) roubados do referido posto.

 

Ainda foi declarado pelos elementos que os mesmos fizeram uso da arma para roubar na cidade de São José do Egito a moto CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2013, utilizada no intento e conduzida pelo menor de 17 anos. Diante dos fatos, os imputados, juntamente com o veículo e o material apreendidos, foram encaminhados a DP de Afogados e passados à disposição da autoridade de plantão onde foram autuados em flagrante.