Assaltantes roubam funcionários da empresa que faz fiscalização nas Obras da Transposição e levam veículo

No final da tarde desta terça-feira, dia (21), por volta das 17:00, nas proximidades do canteiro de obras da Construtora Mendes Junior, empresa responsável pelas Obras da EB 1 da Transposição do Rio São Francisco, assaltantes armados renderam dois funcionários da empresa Engevix, que cuida da fiscalização das obras, fizeram os mesmos reféns liberando-os logo após nas imediações da Barragem do Tucutu.

 

Segundo informações do nosso parceiro Didi Galvão através de um dos encarregados da obra, os assaltantes estavam escondidos no matagal que fica próximo ao canal e dos heliportos, onde os assaltantes atravessaram no meio da estrada e anunciaram o assalto. Os dois funcionários que foram liberados minutos depois, disseram que os mesmos estavam encapuzados e ainda levaram seus pertences pessoais, carteiras com documentos, dinheiro e celulares.

 

O veículo levado pelos assaltantes é um Gol Prata ano 2014, placa PGH-4115. De acordo com as informações dos funcionários da empresa Engevix, os assaltantes seguiram na direção a cidade de Terra Nova.  Quem souber alguma informação a respeito do veículo com essas discrições, por gentileza entrar em contato com um Posto da Policia Militar mais próximo.