Assaltantes atravessam caminhão na BR-232 e fazem arrastão em Serra Talhada – PE

Os assaltantes haviam deixado atravessado na rodovia BR-232, sentido distrito de Bom Nome, um caminhão Ford cargo, cor branca, placa QKR 5109, do C. J. de S., 38 anos, casado, motorista, do qual furtaram um pneu e quebraram o vidro da porta do passageiro levando também um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00.

 

Do outro motorista, J. S. da S., 26 anos, subtraíram a quantia de R$1.080,00 e um aparelho celular. Ainda foram realizadas diligencias a fim de capturar os elementos, mas sem êxito. As vitimas relataram que os criminosos estavam armados com revolver e portavam HTs.

 

Policiais Militares da equipe GATI faziam patrulhamento, por volta das 02h40 da madrugada dessa quinta-feira (24), quando se depararam com vários carros e caminhões parados na rodovia onde transeuntes, ao avistarem a viatura, informaram que se tratava de um assalto. O policiamento desembarcou da VT e efetuaram três disparos de arma de fogo, momento em que os assaltantes empreenderam fuga na caatinga. Logo após o fato foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as providencias.

Um Comentário

  • Oliveira

    Fui assaltado mês passado depois de bom nome 1:00 dá madrugada .a PM tem q atentar pr os mesmo modos operantes deles .até este detalhe de estourar o vidro do carona fizeram comigo também.ah !e o governador estava na região durante o dia .Vcs dá imprensa dá região batam na tecla só assim nós CAMINHONEIRO seremos lembrados.bom dia.