Assaltante rouba motocicleta e desconhecido arromba e furta serralharia em Afogados da Ingazeira

O eletrotécnico Lourival Nunes de Freitas, 48 Anos, casado informou que ao chegar a sua serralharia, na Rua 07 Setembro, Bairro São Francisco, Af. da Ingazeira – PE, por volta das 06:00hs da manhã, percebeu a porta de acesso do muro aberta.

Ao entrar, constatou de imediato que estava faltando os seguintes objetos: um computador N3 marca Alione, uma lixadeira marca Bosch, uma lixadeira marca DWY e uma máquina. Ele declarou que encontrou uma furadeira na parte externa do muro que possivelmente caiu durante a fuga.

 

O proprietário não sabe quem são os autores do furto. A ROCAM diligência, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já pedreiro Cícero Teotônio de Melo, 27 Anos, solteiro, informou que haviam roubado sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2012, placa PGB 4347, na Rua Frei Miguelino, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 20h28.

 

A vítima relatou que transitava com a referida moto pelo local, quando um indivíduo não identificado, armado com uma arma de fogo, tipo Revólver, chegou a pé e anunciou o assalto, levando o veículo e o capacete de segurança, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

 

O policiamento realizou diligências, no intuito de localizar o criminoso, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem adotadas as providências cabíveis.