Assaltante rouba celulares e mais de R$ 8 mil de estabelecimento comercial e ladrões arrombam casa de idoso e levam todo dinheiro no Sertão do Pajeú

Um indivíduo entrou no estabelecimento comercial de nome “Rações no Quintal”, no bairro São Borja, em São José do Egito-PE, na tarde dessa sexta-feira (12) e anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo na cintura.

 

Segundo as vítimas, o bandido recolheu os aparelhos celulares 01 Nokia 501.0 RM branco, um Smartphone Asus Zenfone 607B452KG vermelho, de propriedade de J F S O, 25 anos, assistente administrativo. Também foi levado um aparelho celular Samsung branco pertencente D S S, 25 anos, casado, auxiliar administrativo e um aparelho celular Samsung One 7 dourado de propriedade da vítima M A R S, 30 anos, solteira, doméstica.

 

Segundo as três vítimas também foi levado a quantia de oito mil reais (R$ 8.000,00) do estabelecimento comercial. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas medidas cabíveis.

 

Já no município vizinho de Santa Terezinha-PE, uma casa foi arrombada no bairro Novo Virgulino, por volta das 13h00.

O efetivo da 3ª CPM localizou um buraco no telhado que dá acesso ao quarto do proprietário, J T A, 76 anos, viúvo, aposentado. Também se verificou que os móveis do cômodo estavam revirados. A vítima relatou que continha o valor de 3.000 (Três Mil Reais). A ocorrência foi repassada a DEPOL local para serem tomadas as devidas providências.