Assaltante quebra porta giratória de banco no Sertão, após ficar preso

Dois homens armados assaltaram uma agência do banco Sicoob nessa segunda-feira (6) em Itapetim, no Sertão de Pernambuco. Um dos bandidos chegou a quebrar a porta giratória com vários chutes, após ficar preso no espaço, de acordo com a Polícia Militar.

banco itapetim

Foto: Blog do Euflavio Nunes

Testemunhas relataram que dois indivíduos, não identificados, desembarcaram de um veículo Ford KA, cor prata, modelo HATCH, placa não anotada, sendo que um deles adentrou na agência e ficou preso na porta giratória.

Diante da circunstância o indivíduo quebrou a porta com vários chutes e conseguiu entrar e chegar até o caixa, anunciando o assalto, tendo em mãos uma arma de fogo curta. Segundo ainda as testemunhas, no momento do ato criminoso o vigilante ao perceber a ação do assaltante, não esboçou reação e correu para os fundos da Agência Bancaria.

O indivíduo mandou que os clientes que estavam na Agência deitassem no chão, subtraiu todo dinheiro do caixa e fugiu rapidamente no carro juntamente com o outro compassa que o aguardava. O Banco não informou a quantia do dinheiro roubado.

O policiamento de imediato saiu em diligências, logo sendo localizado em uma estrada que dar acesso a cidade de AMPARA-PB, um veículo ainda em chamas, o qual havia sido utilizados pelos indivíduos durante o roubo. O policiamento efetuou várias diligências pela região com o intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.