Aposentado oferece R$10,00 para aliciar menor de 11 anos e homem tenta furtar litro de whisky em Serra Talhada

Um homem foi detido acusado de acariciar uma menor de 11 anos na Quadra 26, Vila Bela, Serra Talhada, por volta das 1730 dessa quarta-feira (13).

 

A mãe da criança de 11 anos informou que a sua filha, teria sido aliciada pelo F. M de S., 48 anos, divorciado, aposentado, e que o mesmo teria oferecido R$10,00 (dez reais) para que a criança fosse até a casa dele tomar banho de piscina e que deixasse lhe acariciar os seios.

 

A mãe da criança informou ainda que foi até o suspeito e devolveu o dinheiro, sendo que este afirmou que teria dado tal valor para comprar uma cola no supermercado. Diante das informações as partes foram encaminhadas por Policiais Militares da Operação Polígono de Sitio dos Nunes a DPC onde o imputado foi autuado em flagrante.

 

E um homem tentou furtar um litro de whisky em um mercado na Rua Dr. Ademar Xavier, nº 739, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, por volta das 10h30 dessa quarta-feira (13).

 

Policiais da equipe ROCAM, realizavam rondas no bairro são Cristovão nas proximidades da igreja católica, quando populares informaram que ali próximo no marcadinho Valões estava ocorrendo um tumulto, chegando ao local os policiais encontram já detido pelo proprietário o T. de L. M., 23 anos, desempregado.

 

Segundo o comerciante P. P. V. F., 43 anos, empresário, o acusado teria sido pego por ele tentando furtar um litro de whisky passport, motivo do tumulto, diante dos fatos os policiais conduziram para a delegacia os envolvidos no fato, o comerciante e o imputado do furto, e apresentaram ao delegado de plantão para que assim fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.