Após cair em pesquisa, Dr. Fonseca retira sua pré-candidatura à prefeitura de Serra Talhada

Os assessores do Dr. Fonseca enviaram nota informando que o mesmo retirou oficialmente a sua pré-candidatura pelo PR à prefeitura de Serra Talhada.

Confira a nota emitida por Dr. Fonseca:

Retiro minha pré candidatura a prefeito de Serra Talhada por motivos familiares e pelo fato de o meu nome não ter conseguido unir a ampla frente de partidos e lideranças que apoiam o Deputado Federal Licenciado e Secretário de Transportes Sebastião Oliveira.

Continuo firme a militância partidária no Partido da República no sentido de construirmos um projeto em torno de uma pessoa que una todos.

Agradeço a confiança de todos os serra-talhadenses que me apoiaram até aqui, especialmente, a de Sebastião Oliveira, presidente do meu partido.

Fonseca Carvalho

Coincidente a decisão é tomada após o instituto de pesquisa múltipla colocar o pré candidato do PR em terceiro lugar em pesquisa divulgada a poucos dias. Agora fica a dúvida quem vai substituir Fonseca no páreo: o próprio presidente estadual da legenda, Sebastião Oliveira, que pode se afastar da secretaria de transportes do Estado até o dia 02/07, o presidente local, Allan Pereira, Waldemar Oliveira, Victor Oliveira o neo republicano Dedinha Inácio, o veterano Illo Mello, ou apoiar outro nome oposicionista ou ainda quem sabe reacender a discussão de uma aliança com a situação.

pesquisa

Um Comentário