Após Augusto César, Dr. Nena também anuncia apoio a candidatura de Luciano Duque em Serra Talhada

Dr. Nena Magalhães revelou que esteve reunido com o prefeito Luciano Duque (PT) na tarde dessa terça-feira (02) e declarou apoio a sua candidatura a reeleição para prefeitura de Serra Talhada. Muitos simpatizantes defendiam uma posição de  neutralidade.

Ao CADERNO1, Nena disse que tentou de todas as maneiras unir as oposições em torno de um nome forte para concorrer nas eleições, mas viu seus esforços esbarrarem em ações desagregadoras, “fiquei sem opção e tive que abandonar o projeto de concorrer á prefeitura e diante do tratamento que recebi das oposições,  vi que o melhor caminho era marchar junto com Luciano Duque”, disse ele e acrescentou: “o meu discurso em relação ao PT é o mesmo, não mudei. Estou apoiando o homem, o candidato Luciano Duque e não seu partido“, frisou.

Nena disse ainda que chega só,  não está sendo levado por ninguém, “não vou pelas mãos de ninguém, de Augusto César ou de quem quer que seja,  vou só, com minhas pernas… se acertar, sou responsável pelo acerto, se errar, sou o único responsável pelos meus erros“, disse ele.

Segundo Dr. Nena seu anuncio será oficializado ainda nesta quarta-feira (3) em um  encontro de Duque com seus pré-candidatos a vereadores, do qual estará fazendo parte, “daí vamos para sua casa (do prefeito) onde faremos o anúncio oficial“, informou.