Ao lado de vereadores da situação, pré-candidato a Prefeito de Floresta diz que o momento é de unir forças na oposição a Prefeita Rorró Maniçoba (PSB)

chichico

Quem esteve em Salgueiro para prestigiar o Congresso Estadual de Vereadores foi o pré-candidato a Prefeito da cidade de Floresta, o petebista Chichico Ferraz. O florestano disse que tanto a oposição quanto a situação, não tem nomes definidos como pré-candidatos, mas que o momento é de unir forças na oposição a Prefeita Rorró Maniçoba (PSB).

Segundo o blogueiro Didi Galvão, o pré-candidato conversou com muitas autoridades políticas e aproveitou o encontro para ampliar seus conhecimentos no campo da política e afirmou estar confiante e contente com os rumos de sua pré-candidatura.

Chichico Ferraz (PTB) disse  ainda que goza da admiração até dos mais antigos aliados da Prefeita. Mesmo sendo de grupos políticos rivais no Município de Floresta, os vereadores presentes no encontro, Chichico Ferraz (PTB), Hezio Feitosa (PSB) e Romualdo Torres (PSDC), falaram dos problemas atuais e de quem poderá ser o candidato de cada grupo, bem como, do futuro de sua cidade e dos desafios de quem vai administra os destinos da Floresta dos Navios.