Animal na pista provoca acidente em Sertânia e duas pessoas são atropeladas em Brejinho e Arcoverde

Um homem deu entrada na unidade de saúde da cidade vítima de acidente de trânsito, no KM 02 /PE- 265- Zona Rural – Sertânia, Sertão de PE, na manhã desse sábado (08).

Segundo o condutor do veículo GM Montana de cor vermelha e placa IQD-6478/RS, relatou que trafegava na PE 165, no sentido Monteiro – Sertânia, quando ao tentar desviar de um animal que estava na via, colidiu contra a motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha e placa KEZ-2577/PE, que se deslocava no mesmo sentido da Montana.

Josinaldo de Andrade Silva, 39 anos, casada, agricultor do Sítio Recando Verde, Zona Rural, Sertânia- PE foi sorrido para o hospital em Sertânia e em seguida, transferido para um hospital do Recife. Os veículos e o condutor do Montana, Daloir Andolhe , 27 anos, solteiro , Mecânico, residente no Centro de Sertânia-PE foram entregues na delegacia da cidade para as devidas providências cabíveis.

 

Outro acidente foi registrado na PE-275  próximo a chácara de Bonfim, em Brejinho-PE, por volta das 18h00 desse domingo (09).

O motorista de uma ambulância prestou os primeiros socorros a Carlos Pereira dos Santos, 25 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Nossa Senhora do Carmo, São José do Egito-PE, que foi removido para o hospital de Brejinho.

Testemunhas que auxiliaram a vitima, informaram que o envolvido estava desacordado no acostamento da rodovia. Segundo a enfermeira a vitima sofreu um ferimento na região do lábio superior e foi transferida para o hospital de são José do Egito. A ocorrência foi repassada para a DP de Itapetim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em Arcoverde – PE, a estudante Sonyara Priscila Vieira Barbosa, 24 anos, solteira, residente no Centro da cidade foi vítima de atropelamento na Avenida Severiano Jose Freire, Centro da mesma cidade, na manhã do sábado (08).

O condutor do veículo, Luiz Ferreira da Silva Júnior, 35 anos, casado, motorista, residente na Rua Nicarágua, Cidade Jardim, Arcoverde afirmou que trafegava no sentido Centro quando a vítima atravessou a pista de rolamento e o mesmo não conseguiu frear o automóvel, momento em que ocorreu o atropelamento.

A vítima foi socorrida para o hospital local com suspeita de fratura na perna direita. A ocorrência foi entregue na delegacia municipal para as devidas providências.