Animal causa acidente em Afogados da Ingazeira, colisão deixa ferido em São José do Egito e adolescente morre após capotamento em Salgueiro

Um cavalo provocou um acidente de trânsito PE 292, próximo a fábrica da INVESA, Af. da Ingazeira-PE, por volta das 22h30 dessa quarta-feira (29).

 

George Vicente da Silva, 25 anos, casado, agricultor, residente no Centro, Iguaracy-PE informou que conduzia seu veículo Pagero, cor prata, ano 1994, placa KLB-0017, sentido Afogados/Igauracy-PE, quando um cavalo saiu do acostamento, em direção ao asfalto, momento em que a vítima não conseguiu parar o seu veículo, vindo a colidir frontalmente com o animal, causando apenas danos materiais.

 

O condutor não sofreu nenhum tipo de lesão. O proprietário do animal não foi localizado. A ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.

 

Em São José do Egito-PE, um homem ficou ferido em acidente de trânsito na Av. 25 de Agosto, Centro, por volta das 18h20 dessa quarta-feira (29).

 

De acordo com a polícia, uma motocicleta Yamaha/ Factor YBR 125, cor vermelha, ano 2008, placa KKP 1567 conduzida por José Erinaldo Leite, 33 anos, residente no bairro Planalto, São José do Egito – PE colidiu em um veículo de passeio, Toyota/ Corola XEI 2.0, cor Branco, ano 2012, placa NQG 6323, conduzida por Adeilto Francisco da Silva, 46 anos, casado, comerciante, residente no Centro de São José do Egito-PE.

O motociclista lesionou-se no joelho direito, vindo a ser socorrido por populares ao hospital local. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as devidas providências.

 

Um grave acidente ocorreu nesta quarta-feira, dia (29), na BR 232 próximo à ponte dos Algodões em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

 

Segundo informações, o jovem JESSE MATHIAS, de 15 anos, e seu pai retornavam de viagem do Recife, quando a caminhonete tipo Hilux em que viajavam perdeu o controle saindo da pista e capotando. JESSE MATHIAS, teria sido arremessado para fora do veículo, sofrendo várias lesões, vindo a óbito no local já seu pai ALFREDO MATHIAS, ficou preso às ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para sua retirada do interior do automóvel. Ainda segundo informações, o estado de saúde de ALFREDO MATHIAS, que se encontra sob cuidados médicos no Pronto Socorro São Francisco em Salgueiro é muito grave, uma vez que sofreu várias fraturas decorrentes do acidente. O corpo de JESSE MATHIAS foi encaminhado para o IML de Petrolina-PE, devendo chegar em Salgueiro no final da tarde desta quarta, onde será velado no SAF.

 

Em Manarí – PE, por R F da S, 20 anos, agricultor do Sítio Barreiro, Zona Rural de Manarí seguia em uma motocicleta Honda Titan KS 150 preta de placa KJO 4034 na PE 300, quando atropelou R F do N, 09 anos, na entrada do referido município, em frente ao Posto de Combustíveis São Geraldo.

 

Segundo o irmão do condutor, o mesmo viu a criança se aproximando e buzinou insistentemente, mas a menina não ouviu e atravessou na frente do veículo sendo atingida, vindo a sofrer várias escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal. O condutor se evadiu do local sem prestar assistência à vítima, alegando ter medo da reação da população que presenciou o fato. Até o momento da confecção do Boletim de ocorrência, o condutor do veículo não foi localizado. A motocicleta foi levada para o Pelotão da PM e após informar o fato para o Graduado de Operações, este determinou que se a motocicleta estivesse com a documentação em dia, o veículo fosse entregue de volta à proprietária M M da S F. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde e a ocorrência registrada na Delegacia Regional de Arcoverde.