Animais na pista provocam acidentes deixando motociclistas feridos em cidades do Pajeú

O primeiro acidente de trânsito aconteceu na Rua Frei Damião, Centro, Iguaracy-PE, por volta das 17h00 dessa quarta-feira (08).

 

De acordo com policiais da Guarnição Ordinária, F. N. S. 17 anos, residente na Zona Rural de Iguaracy-PE conduzia a motocicleta HONDA CG 125, vermelha, 2006, placa KJC-4333, quando foi surpreendido por um animal (boi) que atravessava a rua e perdeu o controle da motocicleta, em seguida atropelou o animal.

 

A vítima caiu da motocicleta e lesionou o braço esquerdo. A mesma foi socorrida por populares para o Hospital local e a motocicleta recolhido por familiares. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providencias cabíveis.

 

 

Já na PE-285, em Santa Terezinha-PE outro animal provocou um acidente por volta das 19h30 do mesmo dia.

 

Um funcionário do Hospital local informou que Leandro Jerônimo de Lima, 18 anos, solteiro, agricultor do Sitio Caldeirão, Zona Rural, Imaculada-PB apresentava escoriações pelo corpo, como também um corte profundo na cabeça, sendo necessária sua transferência para o Hospital de Patos- PB.

 

No Hospital a vítima informou que conduzia a motocicleta HONDA CG 125, azul, 1997, placa KKN-1697, na PE-285, nas proximidades do Posto de Gasolina foi surpreendida por um animal (porco) que atravessava a pista, quando perdeu o controle e atropelou o animal. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.