Amigos relatam detalhes do latrocínio que vitimou motorista em Serra Talhada. Vítima perdeu sangue durante 8 minutos sem ninguém socorrer

Confira o relato de e familiares, amigos e colegas de trabalho: “Ele ontem pegou o apurado da semana da empresa, e foi para casa, com base de uns R$ 9 a 10 mil. Foi trabalhar, em posse do dinheiro, mas antes de chegar ao trabalho, abordaram o mesmo. Pediram a bolsa q ele levava, e ele viu mais a frente uma viatura da polícia, e tentou chegar até eles. Os bandidos, atiraram para tentar derrubar e pegar a bolsa, dois tiros atingiram ele…um nas costas, e um na coxa direita, onde pegou a artéria femoral, ele conseguiu correr do posto avenida, local de onde foi abordado, até o viaduto.

Os bandidos qunndo viram a viatura, se evadiram, porém Ângelo, caiu no viaduto, pois estava sem forças, perdendo sangue. Ficou por cerca de 8 minutos no chão, sem ninguém socorrer, pensando que era um simples acidente, e ele falou algumas coisas. A bolsa com dinheiro, foi entregue na empresa da qual ele trabalha. A moto utilizada pelos ladrões é uma RAM das novas, ta com a placa levantada, e um detalhe ela ta sem o protetor de escape”.
20de416a-b7be-4062-ab85-f5312370b727
A presidente da Ong Animal Feliz, Dany Epaminondas ficou chocada com a omissão de socorro de muitos motoristas. “Estou indignada como cidadã da frieza das certas pessoas diante de uma pessoa necessitando de ajuda, precisando ser socorrida. A preocupação em tirar fotos e divulgar vidios São mais inoperante que salvar uma vida. Até a onde precisamos chegar para encontrar amor entre os homens.
Vamos fazer a campanha da solidariedade entre as vítimas não divulgando imagens nem videos que chocam familiares, filhos, país, namoradas e amigos dos mesmos.
Só sabemos da dor do próximo quando sentimos a nossa dor. Que Deus nos ajude a não passar por isso”.

Imagem de câmera de segurança de quando a vítima foi abordada:

IMG-20160514-WA0011

Na versão oficial do do 14º BPM, Ângelo Henrique Godofredo Magalhães Luckwu, 25 anos, divorciado, motorista, que residia na Rua Floriano Peixoto, bairro da AABB, foi abordado por volta das 06h30 de ontem.

Policiais Militares  foram acionados pela Central de Operações dando conta de que nas proximidades do posto Avenida, sito à Av. Afonso Magalhães, nesta cidade, 02 (dois) elementos não identificados, em uma motocicleta vermelha, sem placa, dos quais 01 (um) estava de camisa amarela, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

De mediato a equipe da ROCAM foi acionada a fim de empreender diligencias no intuito de localizar os autores do disparo. A vitima foi atingida por dois disparos, um na altura do abdome e outro na femoral, sendo socorrida por populares e vindo a óbito no Hospam. Foi registrado o boletim de ocorrência e repassado a Policia Civil para maiores investigações sobre o caso.