Agricultora morre após colisão entre duas motocicletas em Afogados da Ingazeira

Uma mulher morreu em um acidente na Rua Antonio Jose de Lemos, Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE, nessa sexta-feira (14).

No local, testemunhas relataram que G. J. dos S. 42 anos, casado, agricultor, residente na Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE transitava em uma motocicleta do tipo Shineray Wuyane 480, cor vermelha, ano 2012/2013, sem placa de identificação em direção ao centro cidade, momento em que a vítima M. A. B. M. 44 anos, solteira, agricultora, residente no Bairro Bela Vista, Afogados da Ingazeira – PE, que transitava na mesma via em sentido contrario conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2013, placa PLP-4649, e ao realizar uma ultrapassagem pelo caminhão de placa DGO 1355- PE colidiu frontalmente com a Shineray.

 

O corpo de Bombeiro foi acionado, e as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional. O motociclista fraturou a mão esquerda e encontra-se internada aguardando procedimento cirúrgico e vítima fatal sofreu fraturas nas pernas e ao dar entrada no hospital sofreu uma parada cardíaca e faleceu. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a DP local, juntamente com as motocicletas envolvidas no acidente para providências cabíveis.