Agricultor fica ferido ao tentar agredir mulher com faca em Santa Cruz da Baixa Verde. Em Belmonte, mulheres se agridem em Parque

Uma mulher foi agredida no Sitio Boa Esperança, Zona Rural, S. C. B. Verde-PE, na tarde desse sábado (14).

 

O filho da vitima acompanhou a viatura da PM e informou que o pai estava agredindo a mãe com uma faca peixeira, ao chegar no local encontraram o Hermínio Balbino da Silva, 55 anos, casado, agricultor com o rosto ensanguentado e bravo, sendo necessário algema-lo.

 

A vitima Maria Zilda Ribeiro da Silva, 53 anos, casada, agricultora, informou que o acusado tentou lhe agredir com uma faca peixeira e a mesma se defendeu com um cabo de vassoura desferindo uma pancada no rosto e tomou a referida arma branca do Hermínio. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ate a DPC de Serra Talhada para que o mesmo fosse autuado em Flagrante Delito.

Já no Balneário de Ureas Park, Vila Delmiro, S. J. do Belmonte-PE, duas mulheres se agrediram e uma delas tinha um corte no pescoço,

 

Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vitima Rosangela Cardoso da Silva, 42 anos, solteira, doméstica, residente na Vila Carolina, S. J. do Belmonte-PE foi socorrida até o hospital onde a Maria Fabiana da Silva, 33 anos, solteira, catadora de latinha afirmou ter furado a mesma após as duas terem discutido por motivos fúteis.  A viatura fez deslocamento ate o hospital onde a vitima foi atendida e liberada pelo médico de plantão. Em seguida as envolvidas foram conduzidas ate a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.