Agricultor morre em Itapetim após colidir fusca em cerca e policial morto após acidente na PB é sepultado em Carnaubeira

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no Bairro São Francisco, em Itapetim, no Sertão, por volta das 10h30 dessa quinta-feira (12).

 

Segundo testemunhas, o agricultor J. M. da S .N, 46 anos, casado, que residia no Bairro Poeta Vital Leite, conduzia o veículo Fusca, cor branco, placa KIO 4400-PE, ano 1975 do sítio mocambo quando perdeu o controle do veículo, colidindo com uma cerca de arame farpado.

 

O impacto foi tão forte que quebrou aproximadamente 06 (seis) estacas de madeira e foi arremessado para fora do veículo chegando a ficar debaixo do referido veículo e faleceu no local.

 

A vítima apresentava um grande ferimento na cabeça e o braço direito quebrado. O corpo foi encaminhado ao hospital local,a ocorrência foi passada à disposição do agente de plantão juntamente com o veículo para as medidas cabíveis.

20151111055519 (1)
E o corpo do  Policial Militar que morreu após um acidente automobilístico, Arnaldo de Sá Moura, de 37 anos chegou em Floresta por volta das 23:50, em seguida foi conduzido para a Fazenda São Gonçalo, zona rural da cidade de Carnaubeira da Penha onde foi velado e enterrado às 16:00 desta quinta-feira, dia (12) por seus familiares e amigos.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o Soldado Moura tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos-PB onde lá estaria outras viaturas em manutenção, e ao retornar para a cidade de Princesa Isabel capotou a viatura na cidade de Juru-PB. Mas segundo informações de populares, antes de chegar o socorro, o policial teria sacado uma arma de fogo e cometido suicídio logo em seguida. Moura residia em Floresta e era lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel-PB.
20151111055519