Agricultor morre carbonizado durante incêndio provocado por pontas de cigarro em Quixaba

O agricultor  Severino Luiz de França, conhecido como Nego Dé, de 46 anos, morador da Rua Padre Cícero, no Bairro da Cohab, na cidade de Quixaba, acabou morrendo carbonizado por volta das 13h00 desta quarta feira (08).
De acordo com as informações da irmã Helena França ao Blog do Cauê Rodrigues, seu irmão que estava debilitado, morava em um cubículo ao lado de sua casa, e por ser fumante, pontas de cigarros devem ter dado inicio ao incêndio no colchão e se alastrou pelo pequeno quarto construído ao lado da casa da irmã.
Ainda segundo ela, vizinhos ouviram os gritos de socorro, mas não conseguiram entrar no quarto devidos as chamas. Algumas pessoas ainda tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas sem exito.
Severino França tinha problemas com alcoolismo e 01 ano havia separado-se da esposa quando sofreu um AVC e estava de cama a um pouco mais de cinco meses sem conseguir andar.
O Policiamento integrado pelo Cabo Lima e SD Pedro Junior confeccionaram o Boletim de Ocorrência do caso que foi repassado para a Delegacia de Policia Civil da Quixaba.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru.