Agricultor é preso recolhendo dinheiro dos caixas eletrônicos explodidos em Betânia

Enquanto uma viatura da Polícia Militar isolava o local ficando no aguardo da chegada da polícia técnica, após elementos armados de fuzis, pistola e espingarda Cal.12 explodirem os postos bancários da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, na Rua Anfilofio Feitosa, Centro, Betânia – PE, o Francisco Mariano de Souza Neto, 37 anos, solteiro, autônomo, do Alto da Boa Vista, Betânia foi

flagrado pegando dinheiro no local do crime, sendo encontrado em seu poder a importância de $141,00,  o qual, foi entregue a autoridade competente, na madrugada dessa quinta-feira (20).

 

HISTÓRICO – A quadrilha de cerca de 20 homens levou uma quantia em dinheiro ainda não informada. Segundo informação de populares, inúmeros integrantes do bando se posicionaram estrategicamente nas entradas das ruas principais da cidade, onde permaneceram em todo o decorrer da ação efetuando disparos para o alto e para os lados, para que ninguém se aproximasse, como também havia pessoas posicionadas em frente ao Pelotão PM e a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram todo o tempo atirando contra as paredes e as viaturas das referidas corporações, deixando-as seriamente avariadas pelas inúmeras perfurações, com a finalidade de impedir que o policiamento saísse.

 

O 14º BPM enviou reforço das GTs, do GATI e CIOSAC que seguiram no encalço dos meliantes. A Polícia Federal assumiu o caso.