Agricultor é flagrado com veículo roubado e adolescentes são localizados com arma e drogas em Serra Talhada

Uma moto roubada foi localizada no Centro de Serra Talhada-PE, por volta das 10h30 dessa terça-feira (10).

O agricultor J. C. dos S., 23 anos estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN, Placa MOI 2**, cor Preta em atitude suspeita, quando foi abordado por Policiais Militares da GT Trânsito, que constataram que o veículo era roubado. Diante do fato, o imputado e o veículo foram encaminhados à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

Ainda na manhã dessa terça-feira (10), Policiais Militares da equipe ROCAM/14º BPM realizavam rondas no Alto Bom Jesus, Serra Talhada-PE,  quando visualizaram o menor jogando uma faca peixeira no chão, que ao ser abordado, I. M. S., um adolescente de 14 anos relatou que estava com a faca para se proteger de um indivíduo que havia lhe ameaçado no dia anterior. Diante do fato, o menor e o material apreendido foram encaminhados a DPC local para adoção de medidas cabíveis.

Já no residencial Vila Bela, o adolescente W. C. P. S, 17 anos foi encontrado com um papelote de maconha, com aproximadamente 5 (cinco) gramas. Diante do fato, o menor foi encaminhado a DPC local para adoção de medidas cabíveis.