Agricultor é esfaqueado em bar no bairro Mutirão, em Serra Talhada

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h30, desta segunda-feira (26), no “Bar dos Amigos”, na Baixa do bairro Mutirão, em Serra Talhada, no Sertão.

Segundo relatos da genitora da vítima ao blog no Nayn Netto, seu filho, Pedro Francisco Lopes da Silva, 30 anos, agricultor, residente no Sítio Serrote Grande, zona rural deste município, se encontrava visitando sua irmã, no bairro Mutirão, quando uma pessoa conhecida pelo vulgo de “Cícero da Vassoura”, o convidou para adentrar no bar e tomar uma cachaça com ele, quando a vítima se aproximou, sem motivação alguma, Cícero desferiu dois golpes de faca peixeira contra a vítima, a qual fora atingida no pescoço e na barriga, próximo ao umbigo.

O Cícero Pedro dos Santos, 43 anos, amasiado, aposentado, fugiu em uma motocicleta, Honda Bros, vermelha, placa não anotada, tomando destino ignorado. Os Policiais Militares saíram em diligência resultando na prisão do acusado na residência da mãe, onde o mesmo se encontrava tendo ele, o acusado, se entregado espontaneamente. A faca usada no crime não foi encontrada. Ele foi conduzido a DPC e autuado em flagrante delito

A vítima foi socorrida ao HOSPAM, onde encontra-se fora de risco de vida, segundo a equipe médica de plantão.