Agricultor é atingido por facadas, em seguida espancado e acaba morrendo ao dar entrada em hospital de Carnaíba

As duas vítimas deram entrada no Hospital da cidade Carnaíba apresentando perfurações de faca, mas E. B. de M., 48 anos, da Zona Rural de Quixaba-PE não resistiu e foi a óbito, por volta das 18h00 desse domingo (24).

O policiamento fez deslocamento até o Sítio Borborema, Zona Rural de Quixaba, onde uma testemunha informou que os envolvidos estavam juntos ingerindo bebida alcoólica num Bar daquela localidade, quando ocorrera um desentendimento.

Segundo relato, durante a discussão um homem desconhecido, residente na Zona Rural de Princesa Isabel/PB, o comparsa C. R. de S., 43 anos, agricultor da Zona Rural de Quixaba-PE desferiu um golpe de faca peixeira na região do abdômen da vítima fatal e em seguida o referido acusado ainda tentou contra a vida de A. E. de M., 19 anos, da Zona Rural de Quixaba-PE com um golpe de faca peixeira na região lateral do tórax, porém o atingiu de raspão.

Após a prática do crime o autor do crime evadiu-se do local e o homem desconhecido passou a agredir a o que faleceu, já caído ao chão, com pontapés e pulando nas costas da mesma. Foram realizadas diligências sendo localizado o mesmo, no entanto o acusado de praticar o homicídio não foi localizado. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de plantão de Afogados da Ingazeira-PE, para as providências julgadas cabíveis.