Agricultor é assassinado por homens encapuzados em bar na zona rural de São José do Belmonte

Francisco

Um homem foi assassinado por volta das 10h30 desse domingo (29), no Bar do Francisco Salviano (Bar do Tico), no Sítio Sipaúba, Zona Rural, São José do Belmonte – PE, por volta das 11h30 desse domingo (29).

 

Segundo a polícia, Francisco Severiano da Silva, 44 anos, casado, agricultor, estava no local quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram ao local em um veículo de cor verde escuro, modelo Tucson, de placa não identificada, que parou em frente ao bar, descendo três indivíduos armados e encapuzados efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que faleceu no local.

 

Após a prática do delito os mesmos evadiram-se sentido a rodovia que dá acesso a cidade de São Jose de Belmonte – PE e a cidade de Jati – CE. Diligencias foram realizadas no sentido de capturar os envolvidos, porem sem êxito. Foi constatado pelo policiamento que a vítima encontrava-se com várias perfurações no corpo e na cabeça e que o mesmo estava com uma faca peixeira na cintura. Foram encontrados várias capsulas de calibre .40, 380. E 12. Segundo informações de moradores da localidade a vítima não possuía desafetos na localidade, porém possuía rixas na cidade de Carnaubeira da Penha – PE. A ocorrência foi repassada para DPC local para devidas providencias.