Agricultor é acusado de dar um tiro no próprio filho durante discussão em Serra Talhada

Um jovem foi atingido com ferimento de arma de fogo, no Sítio Castor, Zona Rural de Serra Talhada, na manhã quinta-feira (20).

 

Francisco Emanoel Ferreira da Silva, 18 anos,  informou o pai estava embriagado quando iniciou uma discussão entre eles o mesmo efetuou um disparo que atingiu o braço. A ocorrência foi entregue na DPC local para as providencias cabíveis.

 

 

Já o acusado, João Bosco da Silva, 46 anos, separado, agricultor, o mesmo da ocorrência, informou que na noite anterior seu filho estava em sua residência bebendo com outro individuo, e ao ser solicitado que parasse com a bebida, seu filho passou a agredi-lo e de posse de um facão desferiu um golpe nas costas dele, que ao perceber que estava ferido se armou com uma espingarda e disparou contra o filho vindo a feri-lo na mão.

 

O acusado de balear o filho conduziu o policiamento até sua residência onde autorizou a entrada dos mesmos, que ao realizarem buscas localizaram 01 (uma) espingarda cal. 20, 01 (uma) espingarda tipo soca-soca e 01 (um) facão Tramontina, todo material apreendido foi encaminhado até a DPC local juntamente com o ele para as providencias cabíveis.