Agricultor com problemas mentais é assassinado a tiros em Serra Talhada

IMG-20150730-WA00011-620x372

Um homem foi assassinado no Assentamento Gilvan Santos, PE 390, Serra Talhada-PE, na manhã dessa quinta-feira (30).

 

De acordo com a polícia, Leandro Antônio dos Santos, 25 anos, solteiro, apresentava duas perfurações no tórax, aparentemente causadas por arma de fogo. A mãe da vítima, Srª. Isabel Maria dos Santos esteve no local e informou aos policiais, que a vitima sofria de problemas mentais.

 

O corpo foi conduzido para o necrotério do HOSPAM pela Funerária Bezerra de Melo. Sendo a ocorrência registrada na Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis. O autor do crime não foi identificado.

 

 

E uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Capitão Hemetério, Centro, Serra Talhada, na noite de ontem (30).

 

Policiais Militares ao realizarem rondas no local acima citado, se depararam com Fabiana Rodrigues do Amaral, residente no bairro São Cristóvão, Serra Talhada – PE

deitada em uma calçada toda ensanguentada, segundo informações de moradores da localidade a vítima foi agredida a golpe de arma branca, possivelmente faca. Foi solicitado uma viatura do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima para o Hospital local.