Agricultor ameaça vizinho com uma foice na Zona Rural e moto furtada é recuperada em Serra Talhada

Um agricultor ameaçou outro no Sítio Paus Brancos, em Serra Talhada – PE, nessa quinta-feira (14).

 

Policiais Militares da ROCAM do 14° BPM foram até o local onde tinha ocorrido uma discussão entre vizinhos, segundo o solicitante teria sido por causa de uma cerca que separava as propriedades que estava sendo destruída pelo A. de A. Medeiros para obtenção de madeira e que este havia ameaçado o D. G. de Amorim com uma foice sendo contido pelo pai e o irmão que tomaram a foice e jogaram na caatinga.

 

Para evitar danos maiores o efetivo conduziu as partes ate a delegacia local onde foi lavrado TCO contra o imputado.

 

 

Já na Quadra 44, Vila Bela, Serra Talhada, Policiais Militares do 14º BPM equipe ROCAM, foram acionados após denuncia foi constatado que havia naquela localidade uma motocicleta HONDA POP placa KLD-0150 de cor Azul, onde esta motocicleta teria sido furtada em São José do Belmonte.

 

Quando chegaram ao local, no final da tarde dessa nessa quinta-feira (14). Os policiais encontraram a motocicleta estacionada no meio da rua, e que após consulta foi constatado que a referida motocicleta possuía queixa de roubo, diante dos fatos o veiculo foi encaminhado a DPC onde foram entregues para a adoção das medidas cabíveis.