Agente penitenciário circula com carro de luxo roubado nas ruas e PM localiza galpão com motos roubadas em Serra Talhada

Um agente penitenciário de 31 anos no bairro do Alto da Conceição em Serra Talhada, foi autuado em flagrante  por receptação de veículo roubado.

Segundo informações do 14º BPM, ele foi pego Policiais militares do Gati com um carro modelo Hillux SW4 de cor azul, onde a primeira suspeita era de que estava adulterado. Após uma vistoria minuciosa nessa quarta-feira (11), foi verificado numerações grosseiras no vidro, chassi e assoalho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e após consultar o motor da Hyllux, foi constatado que o automóvel tinha registro de roubo.

Já na terça-feira (10), policiais militares do BEPI localizaram três motocicletas dentro de um galpão no distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada e dois homens foram presos em flagrante.

Segundo informações do 14º BPM, uma motocicleta modelo Honda CG Fan 150, cor vermelha, placa PGK 7244, tinha queixa de roubo.

As outras duas motos, os homens confessaram que adulteraram os veículos. No local, também foram encontrados uma espingarda tipo soca-soca.

Após voz de prisão, a dupla foi autuada por receptação dolosa, alteração de sinal identificador e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *