Agência do Trabalho oferece vaga de conferente e sai resultado final do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da educação em ST

Agência do Trabalho de Pernambuco em Serra Talhada oferece oportunidade de emprego para o cargo de conferente. O empregador exige ensino médio como escolaridade mínima e seis meses de experiência.

Para concorrer basta enviar seus currículos para o e-mail: [email protected], juntamente com o número do PIS ou NIT e o cargo que pretende ocupar. As pessoas com deficiência devem informar no currículo o número do CID correspondente à deficiência que o mesmo possui.

A Agência do Trabalho está localizada na Avenida Afonso Magalhães, próximo à Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Maiores informações (87) 3831-9244 / 3831 – 9245 / 3831-9240.

E saiu e resultado final do processo seletivo para contratação temporária de profissionais da educação, nesta quinta-feira (25). Serão contratados professores, motoristas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de creche e assistente social. Os nomes dos candidatos classificados foram publicados no quadro de avisos da secretaria de educação ou clicando aqui.