Aeroporto de Serra Talhada recebe visita técnica da Azul, Anac, SAC e Ministério dos Transportes nesta segunda (13)

O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, acompanhado das comitivas do Ministério dos Transportes, da Anac, da SAC e da Companhia Aérea Azul, visita nesta segunda-feira (13), as instalações do terminal provisório – embarque e desembarque – do Aeroporto Santa Magalhães, de Serra Talhada. Na ocasião, também será realizada uma vistoria técnica em todo o sítio aeroportuário. Ao final dos trabalhos haverá uma coletiva de imprensa.

Programação

*15h – Visita às instalações e vistoria técnica

*16h30h – Coletiva de Imprensa

O terminal provisório do Aeroporto de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, está quase concluído. A Azul Linhas Aéreas, que será responsável por operar quatro voos comerciais semanais na rota Serra Talhada-Recife-Serra Talhada.

O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira anunciou que após a vistoria, a mesma equipe segue com a comitiva para a cidade de Triunfo, onde será oferecido um jantar pelo prefeito João Batista (PR), já que a vinda do aeroporto para Serra traz benefícios para a turística cidade de Triunfo. A previsão é de que a partir de dezembro a cidade conte com da companhia aérea Azul.

Veja na reportagem do “Nosso Dia”, da TV Jornal Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *