Adolescente utiliza pá para causar agressão e mulher é flagrada com pedras de crack em Serra Talhada

Um menor de 15 anos agrediu a vítima, D.C.L.M, utilizando uma pá de construção, causando visivelmente lesão na cabeça, por volta das 17h00 dessa quarta-feira (24), na Av. João Gomes de Lucena, s/nº, São Cristovão.

 

Policiais Militares realizaram diligências e conseguiu capturar o menor a 100 metros do local do fato. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional local (HOSPAM), onde deu entrada, recebendo os primeiros cuidados e ficando em observação. O menor infrator foi encaminhado, acompanhado de sua genitora, à DPC de Serra Talhada-PE para serem tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.

 

Ainda no bairro São Cristovão, Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM foram solicitados para abordar populares que estavam no Rua Joaquim de Souza Melo, nº 292, pois segundo levantamento dos mesmos, estas pessoas estavam consumindo drogas na dessa quarta-feira (24).

 

Chegando ao local, constataram que a acusada, T.M.S já estava detida. A mesma relatou que era usuária de drogas, ocasião em que foi aprendida uma pequena porção de maconha e 05 pedras de crack e que, segundo ela, era para seu consumo, por ser dependente. Diante dos fatos, encaminharam a imputada à DPC de Serra Talhada-PE para as medidas cabíveis.