Adolescente tenta praticar assalto e pai de candidato a vereador em ST (foto) é maltratado por assaltantes

 

A tentativa de assalto foi registrada na Rua Lindinalva Nunes, 46 A, São Cristóvão, Serra Talhada-PE, nessa terça-feira (11).

Policiais Militares foram informados por M E L F, 20 anos, que o menor infrator de 17 anos tentou assaltá-la, fazendo ameaças com um pedaço de madeira, sendo imobilizado pela outra vítima J D de R, 21 anos, que também estava no local. As partes envolvidas foram encaminhadas à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na noite dessa segunda-feira (10), um comerciante de 63 anos foi assaltado, no sítio Carrapicho, próximo ao quilômetro 411 da BR-232, em Serra Talhada. Dois homens armados e encapuzados arrombaram a residência de Paulo Amaro Vieira, pai do candidato a vereador Jean Patrício, mais conhecido por ‘Jean Car’, 39 anos (foto), e roubaram R$ 600 em dinheiro, além de mercadorias que a vítima mantinha de estoque dentro da residência.

jean-car-33222

Os criminosos chegaram a amarrar o comerciante com o fio de um ventilador e ameaçá-lo de morte caso não entregasse o dinheiro. O crime ocorreu por volta das 20h30. A polícia civil já tem pistas dos suspeitos