Adolescente tenta fugir da polícia e acaba caindo de moto, juntamente com o garupa, no Centro de Serra Talhada

Um menor de idade, conduzido uma motocicleta com um passageiro, foi flagrado por Policiais da guarnição tática que realizavam rondas na Rua 15 de novembro, por volta das 02h20m desse sábado (26).

 

Ao ver a viatura, o piloto de 17 anos, estudante demonstrou nervosismo, momento que foi dado ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu e saiu em fuga. Então teve início o acompanhamento da motocicleta, e novamente ao se aproximar da motocicleta foi dado ordem de parada e mais uma vez não obedecida, dessa forma perseguição continuou até  Rua Henrique de Melo, Centro da cidade, onde em dado momento o condutor perdeu o controle da moto e caiu, precisamente em frente ao Atacadão Pajeú.

 

O menor e o garupa sofreram escoriações, logo em seguida foram conduzidos ao Hospam onde receberam atendimento médico. Após o atendimento, a motocicleta foi conduzida e entregue na Ciretran onde foi apreendida por irregularidades na documentação, já o condutor e o garupa foram encaminhados a delegacia local, onde foram apresentados ao delegado de plantão, pois segundo relatos do garupa, que não possui CNH.

 

O veículo pertence a mãe do menor, Maria Aparecida da Silva Alves, 41 anos, professora, residente no Alto do Bom Jesus, Serra Talhada, a qual teria entregue a motocicleta ao adulto que estava na garupa, porém ele teria dado a direção do veiculo ao menor.

 

Todos os envolvidos na ocorrência foram apresentados a autoridade judiciária de plantão para que fossem adotas as medidas legais cabíveis ao caso.