Adolescente morre após ser atingido por ônibus enquanto conduzia motocicleta em Serra Talhada

Um jovem morreu em acidente de moto no residencial Vila Bela, em Serra Talhada, na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 13h30.

jovem-vila-bela

Segundo testemunhas, o menor J. W. de M. S., 17 anos, que trabalhava em uma loja de bicicletas, se deslocava em uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um ônibus, tendo o veículo da vítima ido parar em baixo do ônibus.

Policiais Militares do 14º BPM foram ao local, onde o motorista do ônibus da empresa LG Transporte, informou que conduzia o ônibus M. Benz, placa MNY 1717, cor branca, na Avenida Perimetral, dobrando na esquina da Rua Lucila Cavalcante de Lima, quando a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, sem placa, conduzia a motocicleta em alta velocidade e chocou-se frontalmente com o ônibus, ficando em baixo do veículo. De imediato, ligou para o Corpo de Bombeiros que fizeram o socorro da vítima, porém faleceu logo em seguida. O envolvido foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com informações do WatsApp, o motorista tento livrar ele jogando o ônibus para calçada, mais o pneu de traz passou por cima pegando a verilha até do adolescente identificado por Welington.

O menor ainda foi socorrido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio.