Adolescente é ferida após tentar impedir que mãe fosse esfaqueada em Serra Talhada– PE

Uma adolescente sofreu uma agressão após defender a mãe, na Quadra 13, lote 12, Vila Bela, Serra Talhada-PE, na noite dessa

 

A equipe GATI/14º BPM foi ao local e constataram que o J. M. da S., 34 anos, pedreiro, tentou esfaquear I. C. da S., 58 anos, separada, que é sua ex-sogra. Segundo relato da vítima, o acusado, que estava embriagado, entrou na residência e, quando foi repreendido pela mesma, ficou enfurecido e se dirigiu até a cozinha, onde pegou uma faca partindo para esfaqueá-la, sendo impedido pela por uma adolescente, 13 anos, a qual na tentativa de contê-lo foi ferida com um corte no dedo indicador da mão direita.

 

Ante o exposto, as partes juntamente com a faca apreendida foram conduzidas a DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

 

Ainda em Serra Talhada, Policiais militares do 14º BPM durante rondas ostensivas Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro, Serra Talhada-PE, visualizaram quando o E. H. B. do N., 18 anos, avançou o sinal de parada obrigatória em uma motocicleta Honda BROS vermelha, Placa KHU 7***.

 

De imediato foi dada voz de parada, porém o imputado desobedeceu, empreendendo fuga. Foi realizado o acompanhamento do mesmo por ruas adjacentes, conseguindo interceptá-lo próximo ao Mercado Público e, após ser feita a abordagem foi constatado que o imputado não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, o imputado foi conduzido a DPC local para adoção de providências cabíveis.