Adolescente é estuprada por vizinhos e companheiro ferido a punhaladas na Zona Rural de Carnaíba, no Sertão

Uma adolescente foi abusado e companheiro ferido no Campo do Sítio Antonico, Zona Rural de Carnaíba – PE, na noite desse sábado (09).

 

O policiamento do 23º BPM foi informado pela testemunha que na madrugada de ontem (09.04.2016) que A. F. de A. 20 anos, amasiado, agricultor, residente no Distrito de Ibitiranga bateu na porta de uma vizinha pedindo que ela ligasse para polícia, pois o mesmo havia sido lesionado pelo vizinho J. H. da S. 29 anos, solteiro, ajudante de pedreiro com um punhal.

 

Foi feito um deslocamento até o Sítio Antonico Zona Rural de Carnaíba-PE, onde reside A. F, sendo que no caminho o policiamento encontrou a vítima K. V. G. da S. 13 anos, amasiada (menor de idade), companheira do jovem de 20 anos. Ela passou a informar ao policiamento que na noite anterior (08.04.2016) estava em um carro com o companheiro juntamente com os acusados, quando sem motivo aparente, o J. H. S,, 29 anos, ajudante de pedreiro passou a agredir A. F., com socos e tentando esfaqueá-lo, causando-lhe uma pequena lesão na mão direita, que após agressão a vítima 02 foi embora deixando a sua companheira no local, momento em que o acusado pegou a adolescente pelo braço e “com uso da força” e “contra sua vontade”, a conduziu a uma casa abandonada onde, com uma faca na mão, a obrigou a manter relação sexual com ele.

 

A adolecente mencionou ainda que, ao clarear do dia, saiu da casa enquanto o J.H., dormia. Diante as informações, o policiamento saiu em diligencias e encontrou com o outro homem que estava com o acusado,  D. C. da S. 26 anos, em uma estrada vicinal, o qual foi abortado, e durante a busca pessoal foi encontrado um punhal em sua cintura, logo o mesmo foi detido e a arma branca apreendida.

 

Porém na delegacia, o J. H., informou que o D, C., também manteve relação sexual com a menina em conjunto com ele, pois ambos estavam juntos. Diante dessa nova informação, policiais militares saíram em diligências no intuito de localizar o D, C., obtendo êxito, localizando-o em sua residência, tendo o mesmo confessado que realmente manteve relação sexual com a adolescente, mais com consentimento da mesma. Todos os envolvidos juntamente com a arma branca (punhal) foram apresentados na Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde dois acusados foram autuados em Flagrante Delito, posteriormente recolhidos a cadeia Pública de Carnaíba-PE.