Adolescente é detido após furtar loja de celular em Carnaíba

Um adolescente suspeito de ter cometido um furto que acontecera no dia 03/05/2015 no estabelecimento comercial, Loja Tenório Eletro Moveis Informática foi detido no bairro Carnaíba velha- Carnaíba-PE, na tarde dessa segunda-feira (11).

 

Ao ser questionado sobre o fato ocorrido, o adolescente L. C. L., 17 anos, afirmou ter adentrado e furtado da loja de Henrique T. M. Fonseca, 31 anos: 05(cinco) aparelhos celulares e um carregador de telefone. No dia seguinte o menor infrator teria negociado todo o material furtado, sendo vendidos 03 (três) aparelhos celulares, que informou já haver negociado 02 (dois) dos 03(três) aparelhos celulares. 01 (um) dos aparelhos foi negociado com o adolescente, conhecido por Y. F. S.,  que foi localizado e confirmou a compra do objeto furtado, porém declarou que não sabia da se tratar de objetos furtados.

 

O carregador do celular foi negociado com a pessoa de José Ferreira da Silva, o qual ao tomar conhecimento do fato, devolveu o objeto à vítima. Dos objetos furtados foi recuperado apenas um aparelho celular. A ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.