Adolescente dirigindo Chevette em alta velocidade colide em veículo e destrói canteiro em Serra Talhada

Um menor de idade foi detido por provocar acidentes na Av. Maria Elizabeth Arruda de Medeiros, IPSEP, Serra Talhada, nessa sexta-feira (28).

Policiais Militares da Equipe Trânsito faziam rondas quando visualizaram mesmo dirigindo um veiculo GM Chevette, cor prata, em alta velocidade. No mesmo instante o policiamento foi abordado pelo comerciante F. E. P. de M., 27 anos, solteiro, informando que o menor havia colidido com seu carro, um Toyota Corola, cor preta, e fugido.

Foi acionada a sinalização sonora da viatura dando ordem de parada para o adolescente, porém o mesmo continuou em alta velocidade colocando em risco a integridade física dos transeuntes que passavam no local bem como de outros motoristas que transitavam pela via. Em um dado momento o menor perdeu o controle do veiculo e subiu na calçada da residência de A. F. de L., 43 anos, destruindo o canteiro do jardim da mesma.

Ao abordar o imputado menor foi constatado que ele não possuía CNH e o documento do veiculo estava atrasado. O Adolescente de 17 anos alegou que colocava o Chevette para funcionar e não possuía freio, foi quando aconteceu a colisão. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao caso.